Como Vender

VENDER ORIFLAME DE FORMA INTELIGENTE


A Oriflame, é uma empresa que vende produtos cosméticos de alta qualidade para a pele através de uma equipa de vendas independente, fora do tradicional ambiente de vendas a retalho e que permite a todas as pessoas a possibilidade de ganhar dinheiro a vender cosméticos.
A oferta de venda direta da Oriflame, tem vantagens para todos os que pretendem ganhar dinheiro com este negócio.
A Oriflame, oferece uma maneira inteligente de compra e venda dos seus produtos. O nosso sistema de vendas diretas beneficia tanto, clientes como Assessores.
Para o cliente, ela é uma forma divertida, conveniente e fiável de compra feita a uma pessoa amiga, incluindo conselhos pessoais, ideias e inspiração bem como uma possibilidade de total garantia de reembolso.

Como Assessor/a Oriflame, tens a oportunidade de ganhar dinheiro, construir uma carreira e um desenvolvimento ao nível pessoal. Podes também obter condições para um trabalho independente, sempre acompanhado por uma equipa simpática.


Como novo Assessor/a, terás sempre o apoio de Assessores mais experientes que te irão apoiar dando-te toda a informação necessária para começares o teu negócio e guiar-te no teu caminho de sucesso.
Ser um vendedor (Assesora ou Assessor) da Oriflame em part time ou full time, é vender produtos cosméticos da Oriflame, é ter a possibilidade de ganhar dinheiro e de ter um rendimento extra e a oportunidade de uma carreira profissional e pessoal gratificante.



Tudo o que tens a fazer é mostrar o catálogo!

Muitos Assessores Oriflame, dizem que não tem que fazer um grande esforço para vender porque “ o catálogo vende por eles”.

Não é necessária experiência prévia em vendas – na realidade, muitos dos Assessores
Oriflame nunca trabalharam em vendas antes.

Mostra simplesmente o catálogo aos teus amigos, vizinhos e colegas, e pede-lhes as suas encomendas.
As pessoas gostam desta abordagem porque é uma forma fácil, personalizada e conveniente de comprar.
E naturalmente, quantos mais catálogos mostrares, mais pedidos vais ter e mais dinheiro vais ganhar!

Vantagens que podes ganhar:

Multibónus - até 250.00 euros
Bonificação beleza - 100.00 euros
30% desconto + 4,5% comissão sobre Pedidos Pessoais
9% Comissão sobre Assessores directos
4,5% Comissão sobre Assessores indirectos

Sem comentários:

Enviar um comentário